Páginas

19 de novembro de 2011

KISS em minha vida


  Aos 12 anos, um garoto procurava algo para se sustentar, uma base. Sua vontade era retirar a solidão de sua vida. O número de amigos nunca importou, pois a solidão era maior que todos. Não havia muito o que fazer em suas tardes livres, portanto, assistia televisão a maior parte do dia. Se cansou dos programas chatos da tarde e procurou no meio de uma pilha Dvds, até encontrar uma capa avermelhada onde podia-se ler "KISS - Forever". Dia após dia, aquele mesmo Dvd era colocado para rodar. O som ficava cada vez mais alto. Podia-se ouvir sua voz acompanhando cada estrofe em "Heaven's on fire", sua música favorita na época. Aquilo supria todas as suas necessidades anteriores. KISS se tornou seu melhor amigo, sua família, sua vida, tudo que era necessário para retirar aquela solidão. Inicia-se uma paixão para toda a vida. Esse garoto era eu.

  Não importa o que levou Gene, Paul, Ace e Peter a fazerem música. Não me importa se foi por dinheiro, mulheres e fama. O que muitos podem não entender é o motivo de tanta paixão por uma banda, mas o que levou a tudo isso foi o momento em que a banda apareceu na minha vida. Momentos tristes e momentos felizes, KISS se encaixa em todos. Desde o momento em que escutei a primeira música deles, já sabia que aquela energia era para a vida toda. KISS foi o iníco de tudo, abriu as portas para uma gama de bandas que me tornaria fã. KISS é muito mais que uma banda, KISS é uma religião.
  O primeiro Dvd que vi da banda já dizia tudo, "KISS FOREVER!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...